sábado, 14 de junho de 2014

Ouro Limão Trufas


Ouro limão {} OREO Trufas | @ candiquik
Eu estava pensando em lembranças que tenho de crescer ... memórias simples. Memórias Eu adoro olhar para trás sobre.
Coisas como:
Ligeiramente cochilando para dormir ao som de adultos falando na outra sala.
Meu "falar" urso de pelúcia AG. BTW, eu era o único que falava sua língua abafado.
Corrida para atender o telefone (quando os amigos - não-advogados usado para chamar e quando tivemos PRINCIPAL telefone)
À espera de um pacote ou carta no correio. Tão excitante. Eu ainda gosto de receber cartas de pessoas!
O olhar dos meus pais enfrentam quando sugeri Papai não podia ser real, porque se ele era: "Por que foi Barbie feita na China?"
Dormir na casa da árvore pai construiu nós.
Usando meia garrafa de Penhor em cada peça de mobiliário para ajudar a poeira mãe.
O cheiro familiar de Schnitzel em sua roupa depois de deixar o Papa n '(g-pa e g-ma da) casa de Edie.
Lanches da tarde voltando da escola.
Encontrar uma nota de dólar no bolso do casaco do inverno passado.
A lista poderia continuar, e sobre e sobre ...
São os simples prazeres que a vida tem a oferecer que significam muito.
Prepare-se para vestir o seu paladar em simples Dee - liciousness!
Ouro limão {} OREO Trufas | @ candiquik
Ouro Limão Trufas - dizer isso de novo comigo ...
Ouro Limão Trufas
 
Autor:
Porções:36
Tempo de preparação:
Tempo total:
 
Ouro Oreo trufas laminadas com raspas de limão fresco, mergulhado em Vanilla CandiQuik!
Ingredientes
  • 2 pacotes (16 onças) Vanilla CANDIQUIK ® Revestimento
  • 1 pacote (8 oz). Cream Cheese, amolecida!
  • 1 pacote (16,6 oz) Golden OREO ® cookies (finamente moído)
  • 1 colher de chá ¼. raspas de limão fresco
  • Assorted decoração polvilha / icings
Instruções
  1. Finamente esmagar OREOS de Ouro (incluindo a cobertura do meio) em um processador de alimentos, ou os cookies lugar em um saco selado e esmague com um rolo.
  2. Agora, em uma tigela de tamanho médio: misture o cream cheese amolecido, migalhas de Ouro OREO e as raspas de limão até ficar bem misturado.
  3. Mistura rolar em esferas de 1 polegada e definir em uma cera assadeira forrada. Congele por 10-15 minutos ou até ficar firme.
  4. Pouco antes de você puxar as bolas para fora do freezer, derreta a Vanilla CANDIQUIK ® de acordo com as instruções da embalagem.
  5. Com uma colher, bolas mergulho na derretido Vanilla CANDIQUIK; permitir que o excesso escorra e coloque em assadeira forrada de cera. Decore o desejar.
  6. (Guarde na geladeira)
 OREO É UMA MARCA REGISTRADA DA NABISCO.
    
Usando um baller do melão ou pela colher, forma mistura em bolas de 1 polegada e definir em uma assadeira forrada de cera. Congele por 10-15 minutos ou até ficar firme.
Pouco antes de você puxar as bolas para fora do freezer, derreta a Vanilla CandiQuik na bandeja de acordo com as instruções da embalagem.
Com uma colher, bolas mergulho na derretido Vanilla CandiQuik; permitir que o excesso escorra e coloque em assadeira forrada de cera. Decore o desejar - antes que o revestimento.Receita pode ser reduzida para metade.
(Guarde na geladeira)
ps tomar um copo de leite à mão! Estou acostumado a fazer bolas de bolo e estes são definitivamente mais do bolinho-como contra pastosa - você sabe o que quero dizer quando você faz deles.
pss eu estou implorando-lhe para fazer estes!
Ouro Oreo Limão Trufas @ candiquik

Ouro limão {} OREO Trufas | @ candiquik

Nenhum comentário:

Postar um comentário