sábado, 14 de junho de 2014

Caixa Presente Bolo Tutorial



A vida, o tempo, momentos preciosos, os bebês de afago em meus braços, doces meninas de desenho me imagens, meu filho adorável querendo casar comigo ... todos esses momentos preciosos estão passando tão rapidamente diante dos meus olhos é incrível! Ainda mais agora do que nunca eu sinto que preciso ser "presente" ... para ser ainda, para olhar, para ver meus filhos e vê-los crescer!





Eles são tão presentes surpreendentes ... seus corações são caixas de tesouro. Com amor, sacrifício, paciência e muita oração, eu começo a derramar essas pequenas "caixas" mensagens de amor, graça e verdade. Eu começo a dar-lhes o meu tempo, a minha atenção, o meu louvor, a Palavra de Deus. Através do meu amor e treinamento, eu começo a encher seus corações com segurança, conforto, integridade e alegria. eu começar a dar forma e moldar suas vidas para sempre ... o que um chamado ... o que é um privilégio, que honra! - E nunca para ser tomada de ânimo leve.




Minha oração é que I. .. que ... iria capturar estes momentos e não deixá-los passar. Esses poucos anos preciosos que deixamos para mantê-los, dizer-lhes que os ama, dizer-lhes como eles são incríveis, como eles são importantes e como o Senhor criou cada um deles para um propósito incrível e uma história incrível ... ... e nós começamos a nos separar de vê-lo se desdobrar! - Vê-los desembrulhar! :)


Aqui está a minha beleza! Meu precioso menina ... a primeira caixa do tesouro que Deus me deu. Ela tem um coração de ternura, uma alma profunda que deseja conhecer o Senhor mais uma habilidade preciosa para discernir as necessidades das pessoas ao seu redor, e uma gargalhada hilariante que me dá vontade de dizer-lhe outra história engraçada! :) Ela tem um talento profundo para escrever e para incentivar outros ... ela vai fazer coisas grandes e maravilhosas para Jesus! Eu não posso esperar para ver o que está na loja para ela.
Raquelle ... obrigado por me fazer uma mãe melhor. Obrigado por seu coração terno, sua compaixão e amor por mim. Obrigado por me perdoar quando eu falhar e para desejar a ser a melhor filha você pode ser! Eu te amo mais do que a lua e as estrelas! OK ... Tudo o que foi dito ...



.. Está tudo pronto para o tutorial!? Yippie!

Isso é tão divertido! Estou tão feliz de ser capaz de fazer isso de novo.  

Obrigado por ser tão paciente como eu mudei meu foco neste último ano do meu blog e projetos de bolo para trabalhar nas três classes para craftsy. Ele consumiu todo o meu tempo / energia!Mas, eu estou tão feliz em ouvir o quanto eles influenciaram sua jornada bolo, você ensinou muito, ajudou a dar saltos gigantes para a consecução dos bolos perfeitos que você sempre quis! - Por isso é tudo ser super vale a pena!

Mas ... eu não vejo a fazer mais nenhuma aulas para craftsy no futuro. Eles foram além incrível para se trabalhar, e eu sou muito grato por essa experiência. Mas eu estou realmente chamado para ser mãe agora e homeschool meus três kiddos da melhor maneira que eu puder ... com todo o meu coração. Então, que é onde meu foco será nos próximos 10 anos! :) Haha! - Não em se tornar "famoso" como o meu filho me chama! O menino parvo!

Qual means...if / quando eu faço um projeto de bolo, vai ser para você! - Meus amigos do blog doces! :) Como era antes craftsy!

Okay ... rufar de tambores, por favor ... bum bum bum bum bum ... se isso é um rufar de tambores!?

Antes de começarmos, deixe-me dizer-lhe como eu me preparei meu bolo! Assei meu bolo de baunilha receita (a receita pode ser encontrado na parte superior deste blog, na guia "Receitas") em uma panela meia folha. Eu deixe descansar por 10 minutos ou depois de cozido, em seguida, envolveu-se realmente bom e congelou-o. Eu acho que congelar um bolo torna mais úmido! :)

Depois que eu congelou o bolo de alguns dias, eu o levei para fora do congelador e deixe descansar por 10-15 minutos no meu balcão ... ainda envolto. Então, eu medi e cortar o bolo de maneiras meio de comprimento, em seguida, em meio maneiras novamente curtas ... se essa é a maneira de dizer isso! De lá, eu medi quatro quadrados iguais (5,5 "x 5,5") e teve algumas sobras nas laterais que podem ser colocados juntos para fazer uma camada ... assim que você poderia quase ter 6 camadas de bolo! :) Eu fiz tudo o corte com o bolo ainda envolto por isso a minha governante não iria cumpri-lo e retirar a camada superior do bolo, já que pode ficar um pouco pegajoso, uma vez que descongela. Apenas certifique-se quando terminar o corte descascar todo o filme plástico fora! :)

Agora, se você tem bandejas de bolo quadrado ... usá-los! Eu não fazer agora ... então, ao fazer um bolo pequeno quadrado, é assim que eu faço isso.

 Eu também cortar duas placas de núcleo de espuma de 6 "x 6".Note que eles são 1/2 "maior do que as camadas do bolo eu cortei ... isso é para que eu possa ter uma vantagem de geada em volta do meu bolo ... mas nós vamos chegar a isso ...
 Eu comecei a empilhar minhas camadas em uma das placas de núcleo de espuma (usando dois pedaços de bolo meia no segundo nível), pesando cinco onças de enchimento buttercream para cada camada (esmagar-se barras de chocolate Butterfinger e colocá-los em seu buttercream baunilha para um gosto do céu). Continue empilhando / enchendo até que você gosta a altura. Eu fui para 5 "ou mais.
 Como você pilha, verifique se você está centrando suas camadas de corte e manter as coisas bem alinhados. Veja como bom e tudo é quadrado, mesmo sem fazer nada ainda!? Essa é a vantagem enorme com o uso de bolo congelado e corte os quadrados para fora quando ele está congelado. Tudo corta tão lindamente!Acima, eu estou segurando um raspador de banco para se certificar de que o bolo está situado no interior da placa de núcleo de espuma de base por pelo menos 1/8 "ou assim. Quando eu vou para suavizar no meu ganache, eu usar a placa de fundo como meu guia para que eu possa obter um bom, em linha reta, revestimento suave ganache sobre ele.


 Na próxima placa, adicione um pouco de creme de manteiga e adicionar uma camada de bolo para ele. Essa é a sua tampa. Agora, envolva seus bolos e colocar um peso leve sobre eles e deixá-los descansar em temperatura ambiente durante a noite para resolver como eles vêm a temperatura ambiente. Na manhã seguinte, pop-los na geladeira (mantendo o peso sobre) e quando eles são bons e gelada e sólida, você pode começar revestimento migalha ... depois de desembrulhar-los, é claro! :)


Divirta-se ganaching aqueles bolos pequenos doces! - Você pode conseguir esses acabamentos de super afiadas, em nenhum momento com as técnicas corretas! Se você está se perguntando como no mundo que eu fazer isso ... você realmente precisa verificar minha Clean & simples Cake Design Classe que eu fiz para craftsy. É uma aula on-line mais de 3 horas de duração, onde mostro como a migalha casaco uma rodada e um bolo quadrado com buttercream e ganache e muuuuito muito mais! Há muito para aprender a técnica em que classe eu prometo que vai mudar a maneira de construir seus bolos e decorar seus bolos ou seu dinheiro de volta! Aqui está o link para obtê-lo 50% menos ... Clique AQUI !



 Tem que amar os brinquedos Play-Doh no canto superior esquerdo! Quando mamãe é uma bak'n, os pequenos são uma Play'n! :)
 Assim que tiver o seu casaco de ganache sobre e está configurado, pincele com água com açúcar ou uma mistura de 50/50 xarope de milho para a direita de água antes de cobri-lo com fondant ou modelagem chocolate.
Agora é hora de torná-la bonita! Estenda modelagem chocolate para 1/16 "a 1/8" de espessura.


 Coloque a tampa de cabeça para baixo em cima do chocolate modelagem. AGORA ... uma coisa que eu não fiz, que você deve fazer é colocar o pedaço de chocolate modelagem em algum papel de cera antes de virar o bolo de cabeça para baixo sobre ele.Depois de empurrar o bolo um pouco para baixo, pode ser complicado para obter o chocolate modelagem e bolo virou-se para trás, se é um pouco pegajosa e quer manter beijando esse contador! :) - Mas se é no papel de cera, você pode simplesmente deslizar para fora seu contador em sua mão ou uma placa e lançá-lo para trás por cima quando terminar de cortar as bordas tudo agradável e limpa, em seguida, retirar o papel de cera! :)
 Enquanto ele ainda está de cabeça para baixo, usando uma lâmina muito afiada (eu prefiro um exacto º 11 ou bisturi) aparar os lados (abaixo)
 Depois que você fez com os lados ... virar. Veja agora eu tê-lo no papel de cera! :) - Porque eu quase não conseguia movê-lo depois que eu fiz tudo o corte!
 Lindas bordas limpas! :) Agora, tome mais modelagem de chocolate e enrole 1/16 "-1 / 8" (apenas certifique-se que eles são todos iguais) e cortá-los para que eles são 1/2 "mais do que os lados de seu bolo x altura de seu bolo.
 Pincele o bolo com um pouco de água com açúcar e aplicar os lados em primeiro lugar, em seguida, à frente e atrás passado.Trabalhar a parte superior e uma costura de cada vez, esfregando-o com o calor de suas mãos para que você mal pode ver a costura mais.
 Voila! Agora faça a mesma coisa de novo para a parte principal "caixa" do bolo. Agora, para as decorações! Desculpem a minha modelo vagabundo que você vê na figura abaixo. Eu fiz um pouco curto demais para caber o meu bolo, então eu revisei um para todos vocês! Clique AQUI para um modelo de download deste projeto de bolinhas. Desculpe, é em um formato pdf ... isso é tudo o que tenho! :) - Então por favor não enviar e-mail me pedindo para outra versão.




Para criar este padrão, eu usei meu Wilton º 10 dica de confeiteiro. Os pequenos círculos são o topo, e os círculos maiores são a base da ponta! :) - Duplo efeito! Você vai precisar de um bom 180 + círculos cor de rosa e 130 + círculos azuis ... mas cortar extra!!! - E, dependendo do seu bolo e seu tamanho, você pode precisar de mais ou menos ... então, só contam! :) Agora, deixe-me explicar o meu método de transferência de papel de cera! Você começará a gravar o modelo para seu contador. Em seguida, colar uma folha de papel de cera na parte superior do molde assegurando a alinhar a parte inferior do papel de cera, com a parte inferior do molde. Levemente revestir o papel de cera com encurtamento (Crisco ou Trexx). Comece colocando seus círculos lado direito para baixo em apenas lado do padrão (como eu faço em cima). Não faça ambos os lados porque é mais difícil de obter todos os pequenos pedaços de lá. Trabalhando com o painel menor é muito melhor! Você vai cortar metade círculos nos cantos externos, em seguida, costura o próximo painel para esses pequenos garotos. A fita centro é medido / colocada em seguida, quando você está feito e ver que tipo de espaçamento resta. Minha fita rosa foi 3/4 "de largura ... FYI. Antes de un-fita do papel de cera com o seu projeto nele, escovar a parte de trás de todos os círculos com água com açúcar (ou uma mistura de 50/50 de xarope de milho e água ). Então, un-fita-lo, alinhe-a com a parte inferior do bolo e de imprensa no bolo ... como uma etiqueta. Eu uso um fondant mais suave para ajudar a pressionar ligeiramente. Uma vez que todas as peças estão em, descascar a cera de papel fora de deixar o projeto. fiquei sem pontos azuis e cortar os dois últimos que eu tinha ao meio para fazê-lo funcionar ... então, é por isso que o painel logo abaixo parece curto! :) Gritos! Mas ... obrigado de papel de seda que você nunca verá!




 
 Continue a toda a volta certificando-se de aquecer os pequenos círculos de canto com as mãos para unir as costuras e fazê-los parecer com um círculo. Tão linda e precisa! Apare as bordas superiores um pouco, se você precisar. O papel de seda irá escondê-lo, então não se preocupe se não é perfeito! :) Em seguida, corte as fitas cor de rosa! - Eu esqueci de mostrar que ... ficou em movimento e se esqueceu de que eu precisava para parar e tirar mais fotos! :)


 Agora, para o papel "tissue"! Usei uma mistura de modelagem chocolate e fondant (50/50), porque eu queria que elástico e queria estendê-lo fino, mas queria que ela tivesse alguma rigidez para ficar sem ficar de fora por um enquanto. Fiz estes como eu colocá-los em cima do bolo. Role o fondant branco / MC mistura muito fina e corte em quadrados aleatórios cerca de 2 "x2" ... mas não exatamente. Você pode ver a peça que eu tenho sobre o balcão abaixo é um pouco arredondada nas laterais ... não se preocupe!




 Você está indo para dobrá-lo com cuidado ao meio, depois ao meio novamente, como você apertar o centro da praça, criando um efeito plissado. Adicione um pouco de água com açúcar para o topo da caixa e coloque lá o cuidado de esconder o topo ganache.Deixei-o ganache e não colocou um painel superior de modelagem de chocolate sobre ele, porque eu sabia que eu estaria cobrindo-o com o tecido e tampa.
 Continue todo o caminho em torno de acrescentar muito mais tecido na frente e apenas uma ou duas peças na parte de trás.Agora, adicione dois canudos bolha na frente apontando para cima cerca de 1/2 "e dois nas costas nivelado com o topo do ganache . Eu também envolveu as palhetas bolha frontal com a mistura fondant / MC para escondê-los, uma vez que eram amarelos e no caso você pode vê-los.


Adicionar um pouco de chocolate derretido para o topo da bolha e as palhetas na extremidade de trás do tecido e colocar a tampa superior da caixa em. "Fluff" o tecido um pouco para ocultar quaisquer lugares que você pode ver na caixa e pronto!

Uma caixa de presente bonito para uma menina doce! :)


OH ... Eu quase me esqueci! :) Para a marca ... Eu só encontrei uma fronteira divertido eu gostei on-line, e cortá-lo da modelagem de chocolate. Eu imprimi o tag em papel cartão (não-comestível para que você possa usar imagens comestíveis ou pintar em fondant) e conectá-lo ao meu modelagem de chocolate com um pouco de gordura.  

Espero que tenham gostado do tutorial e agora pode ser inspirado para fazer um para o seu próximo projeto bolo! :)

Bênçãos! - E ir abraçar seus filhos. Lembre-se ... eles são pequenas caixas de presente do céu. Encha-os com delicioso coisas boas e que vai abençoar o seu meias! :)

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário