sábado, 14 de junho de 2014

Mocha Marshmallow Pops



Eu tenho uma confissão.
Eu tentei um macaron, pela primeira vez, nunca. Eu sei, eu sei. Que terrível padeiro / sobremesa blogger eu sou! A pior parte é que, quando eu digo que eu tentei um - que é exatamente o que quero dizer. Tentei. Eu não era o padeiro.
Alguma vez você já tentou um macaron francês? Eu percebo que pode ser sozinho aqui ...

Eu também fui para Bouchon Bakery, pela primeira vez (daí, o macaron tentar). Bouchon está localizado no coração de Napa Valley, em uma pequena cidade adorável nomeado Yountville.Há rumores de que, eles também fazem o seu próprio extrato de baunilha. Vanilla latte ninguém!?
Falando de lattes, café e qualquer coisa sabor café ... Eu fiz um revestimento sabor mocha.
Foi muito difícil, como você pode ver nas fotos abaixo ...
lixeira
mexa, mexa
velada
Agora, mergulhar seu dedo (limpo) na bandeja (duas vezes) e gosto. Você sabe, para controle de qualidade. Em seguida, adicione outro pacote do mocha sabor geada Creations para uma boa medida (e repetir o processo de amostragem).
Ou, se um pacote é suficiente para o seu gosto, que assim seja.
Este revestimento seria fantástico para qualquer coisa, mas hoje eu fiz pops mocha marshmallow.
Eu usei a minha posição dandy acessível que eu tenho de KC Bakes para segurar meu pai marshmallow até que eles estavam secos
Isso tem que ser um dos meus favoritos sabores geada criações. As possibilidades são infinitas.
Espero que você aproveite estes tanto quanto eu fiz.
Dica: misture estes em seu chocolate quente ou café!

Nenhum comentário:

Postar um comentário